segunda-feira, fevereiro 27, 2012

MEU PONTO DE VISTA - A DECEPÇÃO


MEU PONTO DE VISTA HOJE.

Sabe aquela frase "Decepção não mata ensina a viver"?
Acho ela por um lado é sabia pois com as decepções é que podemos crescer de varias formas, mas será que eram mesmo necessarias?
Não estou me referindo a mim, pessoalmente, até porque  já me acostumei a não ligar para decepções, principalmente amorosa. Todo mundo erra, magoa, pede perdão.
Contudo, acabar com sonhos é a pior de todas as decpções.
Sonhos de meninas que pensam estar amando o homem ideal para elas. Sonhos de meninos que também esperam encontrar a idealização para sua vida.
Com isto, não pensam antes de dar o primeiro passo para alimentar um sonho e até vivenciá-lo. Vão magoando no primeiro erro da menina, ou dele mesmo.
Fico a imaginar a dor que ela (ou ele) sente quando acabam um relacionamento. Acho que elas sofrem mais, pois a mulher é sonhadora e têm expectativas de tudo dar certo.

Desejo de coração que os novos relacionamentos de jovens sejam pensados antes de começarem a se envolver emocionamente, porque esse envolvimento cria sonhos. E sonhos dóem quando desmanchados.
É o meu ponto de vista!
BJO I♥Ó.

Nenhum comentário: