segunda-feira, fevereiro 27, 2012

EM SE TRATANDO DE HOMEM DE VERDADE, FALO SÉRIO!


Fala sério né!

Engana-se quem diz que homem não gosta de carinho, não gosta de m...imo, não quer se sentir amado. 
Um homem de verdade quer uma mulher pra chamar de sua, uma companheira pra dividir suas experiências, alguém para ligar de noite e contar como foi o dia. 
Um homem de verdade precisa de alguém que o faça se sentir vivo! Engana-se quem acha que só as mulheres sonham com um romance, com um amor pra vida toda. 
Homens também sonham. Talvez até mais. 
Homens gostam de se sentirem amados, de se sentirem importantes para alguém. Adoram atuar como super heróis para as mocinhas em apuros. Adoram ser adorados. 
Homens também tem sentimentos, uma confusão de sentimentos! 
Homens também ficam chateados após uma discussão e passam noites em claro pensando no que fazer para que tudo fique bem. 
Homens também choram. Choram sim. A diferença é que eles precisam ser fortes na frente delas. Mas no fundo? Sofrem. Têm medo de perder sua garota. Só sua. Têm medo de nunca mais ver aquele sorriso. Têm medo de que aquele cheirinho nunca mais fique em seu travesseiro. Têm medo de que aquelas noites cheias de sorrisos e beijos quentes um dia acabem. 
Homens de verdade não têm medo de parecerem idiotas. De rir de qualquer coisa com sua garota. De sair com ela por aí sem destino. De ligar pra ela só para dar boa noite e rir sem motivos. Não têm vergonha de dizer pros amigos que ela é a mulher da sua vida. Que ela é quem te faz feliz, só por estar ali, do seu lado. Um homem de verdade vai fazer de tudo para fazer sua garota feliz. Vai errar? Vai sim. Todos erram. 
Mas diferentemente de um canalha qualquer, esse homem vai correr atrás, pedir desculpas e merecer uma nova chance. Esse homem vai mostrar ao mundo que não tem medo de amar. Vai mostrar ao mundo que homens também amam, homens também sentem. 
Mas por favor, não se esqueçam: eu disse:  

HOMENS, não moleques, não monstros!!

Poderia citar aqui alguns nomes de homens de verdade, mas talvez eles não gostariam de ver seus nomes aqui. Mas como exemplo de Homem de verdade posso dizer um que já está no andar de cima possívelmente ao lado de DEUS...

Dr. Astolpho, um homem exemplar!

Postar um comentário