sexta-feira, junho 12, 2015

MEUS SONHOS




SONHO MEU 
EM 29 DE MAIO DE 2010 POR AÍ...

Sonhei que eu havia encontrado no apartamento de uma amiga de Jequié, minha vizinha  Miriam, lá na Vitória. Por fora do prédio havia um muro alto de tijolos aparentes, daqueles blocos grandes. Entrei e vi o filho dela mais novo, Xá. Dentro do prédio, em vez de ter um playground era um terreno enorme de terra vermelha e tinha uma casa tipo bangalô em um canto do terreno, A casa era bonita. Os netos dela brincavam num parquinho. Notei que não havia muro dentro do terreno e sim u despenhadeiro  que lá em baixo além de uma floresta, estava o mar; Num canto do mar formou uma bacia de águas azuis onde as pessoas tomavam banho. No entanto, o mar atrás dessa bacia era assustador por que era profundo e cheio de ondas.
Eu fiquei assustada ao ver que as crianças brincavam com o risco de caírem lá em baixo. O terreno era em forma de circunferência. Na frente, tinha o parque. Minha cunhada Deyse queria tomar banho de mar. Só que eu não via como se chegar embaixo. Que agonia, que medo!
Depois saí para ir embora quando vi na parte frente uma avenida a beira-mar. Onde o mar era calmo e ao mesmo tempo agitado. Havia poças e perto muitas ondas fortes. Achei melhor não tomar banho, mas sei que tomei pois me vi molhada dentro de uma poça na praia. Saí e chamei as pessoas para saírem também. Agora não me lembro de mais nada. Porém senti muita angústia nesse sonho. Muita agonia e medo do mar.
Como interpretar? Só Jung explica?



Nenhum comentário: