sexta-feira, março 15, 2013

FINALMENTE, O CANUDO, FILHOTA QUERIDA!

Polly, minha filha querida, presenciei quando você aproveitou-se de seu talento, da sua força de vontade e a da sua persistência quando se dedicava nos estudos, não por mera necessidade de passar de ano para ano, porém com uma vontade de entendimento, de aprender o porquê de sua contínua batalha no ISC (INSTITUTO DE SAÚDE COLETIVA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA) que a trouxe  até aqui no dia de sua formatura. Quantas montanhas escaladas, sem recursos e com muitos percalços que você tão bem soube enfrentar.
Espero  que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas, pois nem bem acabou a graduação e você já conquistou seu lugar no Mestrado de Saúde Pública e com fé em Deus continuará com o Doutorado, pois sua vontade de crescer, Polly, é imensa!
O Espírito Santo de Deus iluminará seus caminhos abrindo portas para que você continue estrada certa de que seguirá  o aprendizado com sabedoria para empregar tudo  que sabe para o bem da Humanidade. 
Um sanitarista não é apenas um profissional passivo mas é um indivíduo especialista em Saúde Pública ou Coletiva  que com seus conhecimentos visam elaborar, controlar e fiscalizar o cumprimento de normas, padrões de interesse sanitário com fins da melhoria da saúde da população. 
Segundo um escritor anônimo quando a pessoa se forma deve ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante. 
Vá em frente meu amor querido que estarei sempre na platéia para lhe aplaudir.
Um beijo de sua mãe que te ama, Ió










Postar um comentário