segunda-feira, dezembro 10, 2012

ACONCHEGO, EU GOSTO DISTO

ACONCHEGO - 
PALAVRA MISTERIOSA DE QUE GOSTO MUITO

Ela me aconchega quando eu falo, quando eu ouço!

A - Parece que vem buscar um carinho

CON - Com aqueles que a gente quer junto

CHEGO - A gente quer estar agachada

Nunca parei para sentir de perto o amor que esta palavra trás, dá  e exprime. Não é à toa que ela foi feita com pedacinhos de outras palavras com significativa identidade.

Sim, ela foi feita com o intuito de aproximar os corações que precisam de muito amor.

2 comentários:

soninha disse...

E quem não gosta de aconchego? hummm...sei não!!
Menina, eu comecei a criar blogs sem saber nadica de nada.Comecei com um infantil, Reino da Fantasia, e, quebrando a cabeça nas noites de insônia,cutuca daqui...cutuca dali...ainda estou aprendendo.
Valeu a visita, muito obrigada.
bjs

Iolanda Reboucas dos Santos disse...

Bjo e obrigada!