quarta-feira, outubro 03, 2012

AMOR EM EXPANSÃO!



Não sei de quem é este poema mas achei tão lindo que vou postar aqui em meu blog.Copei do FACEBOOK de meu amigo Edson Teixeira.


Doce Amor... Vem A Mim Seu Olhar... Vem Seu Ser...

Em Minhas Águas Te Amo...

Por De meu Sol Em Lágrimas De Vida Vem Amor... Vem Amor...

Te Amo... Alma De Mim Te Amo... Te Amo 

Águas De mar venham Nos meus Ombros Quero Chegar... 

Meu Amor Venha em Mim Em Meu Ser De Paz Em Estar... 
Nos Seus Sonhos Nos Silêncios Que Pode Amparar... 
Nas Suas Mãos Em Todo O céu Onde mais Quero Morar... 
Nos teus Lábios Vem A Mim Doce Amor Vem A meu Lugar... 
Que estou nascendo De Novo Para sempre Te Poder Amar... 
Nos teus Olhos Me Sinto Uma estrela No Alto Do Tempo A Brilhar... 
No seu Olhar mais me Entrego Nos Sons Do mar... 
Venha A Mim No meu peito Onde bate O seu Coração... 
No sentir da Lua Que adormeceu Nos Braços Do Sol Sua Razão...

Que Agora Começou Em Mim Minha Alma De Voar... 
Vem A Mim Nos Lábios Do Sol Que vai Olhando a Lua Em Luar... 
Que Em meus Sonhos faço parte De seu Lugar... 
Um Botão De Rosa nasce De seu Tempo A Me Formar... 
Que Me Torno Pétala De Seus dedos A Encantar... 
Toda A magia Que Se Liberta Nos Seus Olhos De Amar... 
Que Águas Dos Silêncios Me fazem Mais Ver Em Te Olhar... 
Vem A Mim No teu Corpo Que De meu Se deu No Mar... 
Onde as Areias Se juntam Em Tons De Ouro A Sentir... 
Nos Desejos Do Destino Que sempre Nos Juntou A Sorrir... 

Que meus Olhos Libertam Águas Pelas Águas Que vamos Estar... 
Meu Amor meu Sonho De sempre Te Encontrar... 
Nos Silêncio Que escutava Tua Voz Nos meus Ouvidos... 
Em Todas As Formas Dos Sons Em Todos os Tons sentidos... 
Que me Dou No Olhar Dos Céus Em teus Olhos De Flor... 
Que sempre Nos Braços De Luz Em seu Amor... 
Entrei Num Lugar Formoso Onde Pude ver E mais O Esplendor... 
Que Me Libertou De Outro Lugar onde estava perdido na Dor... 
Que Você meu jardim Que Me encontro Lá na Forma Que Não passou... 
Que Eu Estou Eu Sou Eu Sou Sempre Eu Sou… Sou Você Sou…

Um Sorriso Um Olhar... 
Vem A Mim Nas manhãs Dos raios a Se Entregar... 
Que Forte me Sinto Em Você Sou Eu Rio E mar... 
Pedaço de terra Em Areis para em meus Braços Te Embalar... 
Que Eu Sou Eu Sou Um Espaço Eu Sou Você Vida... 
Que A Noite Se Modifica Em Outra Noite mais sentida... 
Meu desenho De paz em seu Nome meu Se Dá Na Emoção... 
Que os olhos Voam Nos Céus Em seus Olhos De Imensidão... 
Que Sou Eu Sou Você Em Mim Mora Em Si meu Coração... 
Nos afetos Que Se Libertam No seu Olhar me sinto acariciar... 
Vem A mim parte De Mim Amor Você vem A Mim De ser... 

Que Nos encontramos De Uma Forma De Deus Sempre A Nos Formar... 
Uma Estrela da Noite Olhou Nos Ombros Que Nos Eleva A Envolver... 
Que As Nossas Mãos Se Juntam Se Tornam Una Nos ventos... 
Que sempre De Nós Em Nós sempre Todos os Momentos... 
Vem A Mim Sente Como Podemos ir Num Rio sentido O Mar... 
Que as águas Nos Completam Nos Olhos De Nós Em Amar... 
Seu Rosto Uma Luz Que Brilho Nos laços De Terra Amada... 
Que Sou Eu Sou Eu Sou Vem Em madrugada... 
Que A Noite mais Forte Nos Mostra Como Somos Uno Amar... 
Vem A Mim na terra e Nos Céus Como Somos Uno Em Todo Lugar... 

Em Você Se Dão cavalos Dos Céus Querem cavalgar... 
Nos Sonhos Que Em Nós Anjos Nos Juntam Em Seus Dons De Amar... 
Que Outros mais Com Asas Vem Por Nós para Nos Elevar... 
Que Somos Uno Como A Água Que Brilha De azul Em Todo O mar... 
Te Amo parte De Céu Meu Céu parte De Ti Em Amor... 
Que Nos meus Sonhos Lá Está Você Em Mim Mais No Clamor... 
De Teus Braços Em meus Braços Que Sinto Tudo De Você meu Amor... 
Vem A Mim parte De Mim Você vem A mim parte De Olhar... 
Que parte mais bela Posso Sentir Em Você Entregar... 
Me Entrego No seu peito No meu jeito Seu De sempre Uno Te Amar... 
Minha Vida… Vida Minha Vem Nos Olhos Dos Céus A Brilhar... 
Você Doce Como Um Anjo Que Em Mim Você parte De Mim... 
Sempre parte De Você Agora... 
Sou Parte De Lua Sou parte De Você Em Amor te Amar... 

Você Em Mim Desde O tempo Sem Fim Do ser...

 Você meu Doce Amor De Amor sempre...

Como Raio E Flor De sempre Amor Em Toda A Vida De Lhe Amar...

Te Amo 

Nenhum comentário: