quarta-feira, setembro 19, 2012

SONHOS ESQUISITOS



Minha psicóloga pedia para eu anotar os sonhos e levar para ela. Pessoalmente, não sei o que eles querem dizer de interesse psicológico, mas enfim este foi um deles.

...Sonhei que estava num lugar desconhecido com pessoas que já morreram e outras não. Eu entrei em um carro bacana e quem dirigia era um ex-namorado meu que já morreu. Kleber Barreto. Eu estava no banco de trás quando ele me chamou pra ir para frente. Mas existia uma barreira que não me deixava passar. De repente ele disse pode pular o banco, eu pulei e me vi sentada ao lado dele. Mas não era mais ele. O carro era lindo demais. Caríssimo. O cara que dirigia era um motorista desconhecido. Eu fui pra um edifício velho todo cheio de corredores, mas não conseguia entrar nos apartamentos. Vi uma amiga de Jequié, Glória com o filho e depois um cabeleireiro de lá, seu Edson. Mas não me lembro porque e qual a nossa conversa. Depois eu quis passar para um lugar, mas havia um portão velho de ferro fechado. Um rapaz gordo também estava querendo passar. Foi quando duas senhoras bem velhinhas abriram o portão e nos deixou passar.
Acordei com a frase o... “o diabo veste Prada”.

Nenhum comentário: