sexta-feira, março 25, 2011

UM POEMA SENSUAL



Vem!

Quero que me acaricies a alma
e venhas para o coração.
Quando eu estiver bem calma,
envolve-me em muita paixão.


Provoca a minha libido
com tua majestosa mão;
procura meu lugar escondido,
porque desejo carinho em profusão.


No meu corpo, usa teus dedos,
preciso do teu calor em mim.
Desvenda os meus segredos;
põe fogo no meu estopim.


Com as labaredas incontroláveis,
ama-me de qualquer maneira.
Teremos prazeres infindáveis,
durante o dia e a noite inteira.

2 comentários:

Iolanda Reboucas dos Santos disse...

Eu ganhei de Nelno. Ele me ama de um modo especial. De longe mesmo por e-mail.

Clara disse...

Boa Noite. Iolanda eu morei em Salvador 13 anos e passei muita solidão, imagine você que nesta epoca eu estava na casa dos 30 para os 40. Mudei de cidade e estou vivendo com uma pessoa há 8 anos. O que quero dizer que "mudar de ares" as vezes faz muito bem, principalmente para o coração. Dá uma saída daí quem sabe seu principe está em outro lugar. Beijos.