domingo, abril 04, 2010

FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA!

Afinal por que desejamos a todos uma Feliz Páscoa?
Nesse dia, para nós católicos, Jesus Cristo ressucitou com toda a sua Glória para que nós tenhamos
esperança...
Acho bacana ter esperança, penso que nos impulsiona a querer viver! a querer ter saúde, a querer ter um amor para toda a vida,
a ganhar um dinheirão na loteria...rsrsrs!
Nos impulsiona a gostar das pessoas, do mundo...
e de muiiiiiiiiitoooooo CHOCOLATE!
Acho, sem brincadeira, que a gente fica num deslumbramento, numa emoção que nos leva a pensar na vida real.
É uma libertação daquilo que nos prende a traumas e correntes!
Tenho a certeza, como sou uma pessoa que pensa positivo, que um dia vou me libertar de minhas correntes...que, no caso, são correntes materiais.
Preciso dizer mais?
Não!
Contudo, única corrente emocional que tenho é a falta de um grande amor...não o amor fraterno que tenho por parentes ou amigos ou filial que tenho por minha filha.
Isso tenho e muito!
Não!
Esses grilhões, que não sei porque me prendem a não ter alguém em minha vida, como eu, sonhadora e romântica que sou, queria ter tido ao longo dos meus 62 quase 63 anos...
Ainda tenho alguns anos pela frente, com fé em Deus...olha a tal da esperança! quem sabe aparece ele... o tal príncipe, não encantado, mas real em minha vida.
Feliz Páscoa finalmente!
I♥ó

Nenhum comentário: