quinta-feira, outubro 25, 2018

TEMPOS ESTRESSANTES DAS ELEIÇÕES

É um tempo que para mim cria muito estresse visto que sou do PT e muitos odeiam o partido sem nenhum fundamento politico ou científico. Apenas odeia e pronto. É muito ruim porque houve uma reunião de pessoas que se sentiram prejudicadas pelos programas sociais do PT que deram oportunidades aos mais pobres, como por exemplo, ter direitos nas Universidades, nas viagens de avião, direitos trabalhistas das domésticas...esse então foi um caos. pois as madames ficaram sem suas amas que faziam tudo sem ter direito a nada.Eram escravas disfarçadas pois as madames davam comida, roupa lavada e um dinheirinho para as necessidades básicas. Diante de tantas coisas que os mais ricos perderam ou ficaram um pouco reduzidos então começaram uma onda para derrubar o PT. E essa onda foi crescendo a ponto de derrubarem Dilma e em seguida Lula, pensando que assim o PT não voltaria. Contudo o PT voltou na pessoa do Fernando Haddad que tem saído muito bem e crescendo para derrubar o candidato fascista e nazista Bolsonaro.
Com esse candidato neo-nazista e neo-fascista gerou um ódio nas famílias e em seus componentes. Irmão xingando irmãos. Amigos de mais de 20 anos ofendendo as pessoas de velha e boba por ter ideologia. Outros xingando os petistas de malucos. São tantos adjetivos que doem na alma. Doem no coração. Teve um que me chamou Puta de Lula. São pessoas que não guado rancor, mas que vou dar um tempo nessa amizade.
Espero de coração que esse candidato que provavelmente ganhará tenha misericórdia de todos nós pois pelo visto vai exterminar os Petistas do cenário.Como vai fazer não sei.
Boas Eleições e vote consciente do seu dever,

Como dizia um amigo "Bola pra frente"!

Nenhum comentário: