terça-feira, agosto 30, 2016

MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA O IMPEACHMENT...MUITA TRAIÇÃO...MUITA INVEJA...MUITA FALTA DE CARÁTER!

MINHA TRISTE DERROTA

Nunca em minha vida tive um sentimento tão grande da derrota e da decepção.
Vi meus sonhos acabarem por terra e enterrados no amplo sentido da palavra. Nunca me senti tão enojada de ver homens e mulheres degolando uma pessoa que nós elegemos dentro da Democracia e da Esperança de um Brasil melhor, mais humano, mais aceito e sem discriminação social, racial, gênero e para nós, aposentados. 
Agora teremos um indivíduo no comando do Brasil, o qual não me representa e nunca o aceitarei. Para mim, ele não passa com seus asseclas de um sujeito sem eira nem beira. Um traidor feito Judas que beijava já com intensão de trair.
Pena, Brasil, que mais uma vez você caia no abismo da anti-democracia, dos comandos ladrões e da venda da nossa pátria aos países desenvolvidos para que suguem nosso tesouro já dilapidado em outras eras e barrados pelo governo que agora se esvai. 
Tristeza e decepção é o que sinto!
Porém afirmo que esse desgoverno que agora se faz nunca respeitarei!
Nunca serei representada por esses traidores, uns vendidos que sempre usaram o poder para saquearem o Brasil em seu favor e de seus descendentes. Fiquei horrorizada ao ver ali no Senado homens e mulheres (ainda mais indignada fico) que ficam a espera de ver a cabeça da Presidenta Dilma rolar para irem feito abutres a querer o seu pedaço no governo do usurpador.
Um Senado que protege a impunidade tão cretina e covarde como são os que lá estão.
Só desejo que a minha Presidenta Dilma saia de cabeça erguida sabendo que ela fez seu dever e cumpriu tudo que pode para ajudar os mais carentes, os mais pobres, as mulheres, os negros, os homossexuais enfim a população que realmente se beneficiou com os programas socais e humanitários que ficarão na lembrança daqueles que sabem o que vão perder.
                         Tenha um péssimo governo! 
             
                É o que eu desejo a esse ser desumano que                        usurpou o governo da Presidenta Dilma Rousself!



Postar um comentário