sexta-feira, março 04, 2016

UM HOMEM DETERMINADO ASTOLFO, MEU SOBRINHO

Astolfo meu querido sobrinho

Vinha pensando em escrever sobre alguém que se destaca pela sua coragem, sua perseverança, sua determinação ao longo de uma vida cheia de desafios até galgar os píncaros do sucesso profissional e de sua vida pessoal.

A pessoa em questão é meu sobrinho muito querido por mim e por todos da nossa família. 
É Astolfo Simões de Carvalho que demonstra até hoje que quando uma pessoa quer, consegue.
Pois bem, Astolfo desde tenra idade sempre um bom estudante e uma pessoa de alto nível intelectual, generoso, excelente filho, ótimo irmão, maravilhoso sobrinho, um pai dedicado. Enfim, um homem de respeito.
Desde pequeno tinha o objetivo de crescer como pessoa que vai em busca dos louros que se ganham quando são merecidos. Para conseguir seus objetivos Astolfo seguiu seus estudos de formação ginasial, colegial, universitário e trabalhou muito para seguir e conseguir seu diploma de graduação. 
Tudo pago por ele que ao mesmo tempo que estudava, trabalhava para garantir o seu sustento e sua  formatura. Depois prestou concurso de  defensor público, passando bem. 
Foi trabalhar em várias cidades e em todas fez bons amigos.
Ficou noivo e casou-se com Ana Luíza e com ela teve seu único filho ao qual dedica muito amor dando-lhe atenção,amor que só um grande pai sabe dar.
Hoje trabalha como defensor publico aqui em Salvador, sendo muito criterioso em suas decisões.

Com certeza existem várias pessoas que gostam muito de você, e eu sou uma delas. Hoje você vai ter à sua volta muito amor e carinho de todas as pessoas que o amam. 

Peço a Deus que esteja sempre com você e que Ele o abençoe e proteja por todos os dias da sua vida, e lhe dê muita saúde também.

Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que eu gosto de o ver.Desejo querido sobrinho,






você possa ter muitas mais alegrias e realize tudo o que você deseja. Desde cedo aprendemos que uma das melhores satisfações que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.

Um beijo da sua tia que o ama, Ió.


Postar um comentário