domingo, outubro 27, 2013

DEVIA TER AMADO MAIS,,,



Epitáfio  (Diria...Testamento)
Titãs
Composição: João Ubaldo Viera

Devia ter amado mais...(Não tive um amor que me deu plenitude,que me fez me sentir amada.)
Ter chorado mais (Não, eu chorei bastante hoje não quero mais chorar)
Ter visto o sol nascer (Vejo todos os dias, é tão lindo!Dá a sensação de vida.)
Devia ter arriscado mais (Isso sim, eu me arrisquei, e como!Tudo que pude fazer para encontrar a tal felicidade.)
E até errado mais (Por isto, me arrisquei...)
Ter feito o que eu queria fazer  (Sempre fiz e faço, não o que quero hoje em dia, mas o que eu posso.)
Queria ter aceitado as pessoas como elas são (É difícil, mas se agente quer viver bem, a gente aprende e vive)
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração (É verdade!A alegria faz cócegas no Emoji, mas a dor...Emoji
)

O acaso vai me proteger  (Ainda bem, senão?!Ai, ai!)
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos (É uma condição dos taurinos...Rsrsrs)
Trabalhado menos    (Não, acho que eu trabalhei pouco...Não fiz o que queria fazer. Não fui feliz profissionalmente.)

Ter visto o sol se pôr    (É gostoso ficar com alguém nesse instante mágico)
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos   (Saber lidar, diria eu!)

Ter morrido de amor    (Morrido, nem pensar...Senão não estaria aqui, agora!)

Queria ter aceitado a vida como ela é  (Eu aceito porém questiono.)
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier  
(Verdade!)

O acaso vai me proteger        
Enquanto eu andar distraído    (Espero não ter a alemã)
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...           (Espero ter pernas fortes sempre, com fé em Deus)

Devia ter complicado menos   (Quem manda eu ser taurina?)

Trabalhado menos             (Poderia ter mais um emprego,assim quem sabe? hoje)

Nenhum comentário: