sexta-feira, setembro 20, 2013

"SE PRECISARDES APUNHALAR O INIMIGO SEDE ATENCIOSO PARA COM ELE E FAZEI-O PELAS COSTAS!"



Refletindo sobre os últimos acontecimentos do Tribunal de Justiça Brasileiro cheguei a simples conclusão que o nobre Ministro Celso de Mello sabia perfeitamente da reação dos brasileiros que são contra o PT, e no meu modo de pensar a grande mídia, GLOBO, FOLHA DE SÃO PAULO E SEUS ASSECLAS atçe contribuiu para que ele entrasse no jogo. Sabidamente, o  "nobre" ministro fez aquele longo discurso sobre o direito dos condenados do dito Mensalão, para que ficasse claro uma conspiração contra o PT. O ministro não é uma pessoa sem visão do que ocorreria, eu que não sou nada, apenas uma simpatizante do PT, vi isso claramente, que se ele fosse a favor, o povo reagiria duramente contra o PT.
Foi o que aconteceu: uma conspiração notadamente feita e aprovada até quem sabe pelo Presidente Joaquim Barbosa. 
Este é meu pensamento, posso estar errada, mas nada me convence ao contrário.
Esta foi a maior CONSPIRAÇÃO ARMADA CONTRA O PT quem sabe armada pelas forças contrárias ao governo Dilma. 
Veja lá se o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, saindo pela tangente bem a tempo para mostrar mais uma oposição ao governo deliberada e maquiavelicamente.
É meu ponto de vista!

Nenhum comentário: