terça-feira, julho 02, 2013

PARA VOCÊ ENTENDER MEU MODO DE AMAR!



Meu caso de amor com aquilo que penso, que admiro não é apenas para um homem,é para tudo aquilo que consigo entender que faz parte da minha vida. Pode ser que você não entenda mas é assim a minha vida.E quando amo, tenho uma fidelidade que nunca se acaba, só porque alguém pensa diferente de mim. Por isto, ou por aquilo ninguém vai mudar meu modo de pensar e nem tão pouco enviar factoides inventados para me aborrecer. Não adianta mesmo. Desistam, por favor eu lhes peço.Alguém há de respeitar os meus ideais e ideologias, certos ou errados para outros. É como Religião cada tem a sua e crê no que quiser. AMO VOCÊS de todo meu coração!
Um beijo Ió


“Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar.”
Fernando Pessoa
 
“O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.”
William Shakespeare
 
“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.”
Carlos Drummond de Andrade
 
“Nunca desista de viver; nunca desista de sorrir; nunca desista de sonhar; nunca desista de lutar; porque eu nunca vou desistir de você!”
Paulo Sérgio da Silva
 
“Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto?”
Fernando Lapolli
 
“Quero que todos os dias do ano, todos os dias da vida, de meia em meia hora, de cinco em cinco minutos me digas: eu te amo.”
Carlos Drummond de Andrade

“Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.”
Gottfried Leibnitz
 
“O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção.”(anônimo)
 

Nenhum comentário: