domingo, julho 14, 2013

CASAMENTO DE HUGUINHO E PAT



Vou para Jequié participar do casamento de meu sobrinho como madrinha. É a primeira vez que sou umas das madrinhas de um casamento e fiquei muito emocionada com o convite. Terei como par, meu amigo Del, irmão de minha cunhada Deyse. Meu irmão Hugo está contente pois vai ser vovô. Também será o aniversário da minha querida "veinha" d. Nenzinha,mãe de Dey, pessoinha do meu coração, que conseguiu fazer uma família de bem e unida. São todos excelentes pessoas que nos tratam muito bem e com amor. Graças a Deus Hugo faz parte dessa família de Seu Pedro e d. Nenzinha. Ruy, aos cuidados deles, é muito bem tratado, com carinho e atenção. Peço sempre a Deus por todos e que sejam muito felizes e que esse bebêzinho (espero que seja menina) para alegrar mais os corações de todos. BEM, VOU LÁ E VOLTO!
Até dia 24 ou se os afazeres do casamento me sobrar tempo eu escrevo aqui de novo.



Nenhum comentário: