sábado, maio 18, 2013

POR QUE EU SOU FELIZ? PORQUE TENHO VOCÊS AMIGOS QUERIDOS!


Era uma vez...
A riqueza contra
A simplicidade.
Uma mostrando prá outra
Quem dava mais felicidade...
Mas gente, 
Prá gente ser feliz
Tem que cultivar
As nossas amizades,Os amigos de verdade!
Prá gente ser feliz
Tem que mergulhar
Na própria fantasia
Na nossa liberdade...
A liberdade de escolher, de poder ter entre tantas pessoas, amigos que molham nosso coração de ternura, de carinho e nos fazem sentir que vale a pena viver.
Ser feliz é ser e ter amigos
Mas, antes de tudo, é ter amigos maravilhosos, e 
incluo aí no meio minha filha amada, meus irmãos, 
meus sobrinhos e sobrinhas, meus parentes-irmãos 
e todos os amigos que a cada hora me fazem sentir 
porque nasci, pois são meu maior tesouro!

Amigos exatamente assim: Como vocês, obrigada de 
coração por me fazerem um bem danado!


Nenhum comentário: