domingo, abril 14, 2013

ENFIM, A FORMATURA DE POLLY





Finalmente o grande dia! O dia D da minha filha e em consequência o meu dia também não só D mas o ABC inteiro, desde o dia em que ela nasceu! Para cada letra uma emoção, uma descoberta! Mas a formatura foi o ápice de todas as letras. Irradio felicidade com tantas emoções que decorreram naquele dia 12 de abril de 2013. A começar por uma bronquite alérgica que fui acometida e que queria atrapalhar o dia tão importante, contudo, com todas as dificuldades que me foram impostas, acho que para eu desistir ou ficar triste, nada foi me tirado e aos trancos e barrancos conseguir entregar o canudo à minha filha na hora da formatura com toda a alegria que pude demostrar. Se houvesse condições uma festa maravilhosa eu teria proporcionado à minha filha Polly e aos meus familiares e amigos, contudo quis a Providência que as coisas ocorressem dentro da simplicidade mas com as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora da Luz. O importante é que lá estiveram presentes pessoas do mais alto grau de consideração. Uma surpresa maravilhosa foi a presença de minha amiga Edna Sanches, pessoa do meu grande bem querer.Ela sabe disso!Sempre a tenho nos meus melhores e nos meus pedaços não muito bons. Minhas irmãs e seus filhos comparecendo sempre para me darem a força familiar que nessa hora a gente precisa e aqueles que não puderam comparecer por motivo além das forças, como Hugo e Antonio meus irmãos estiveram presentes na hora exata da formatura. Meus amigos muito queridos compareceram de pensamento. E agradeço a todos eles. 
Agora é só esperar outros acontecimentos que me dêem mais alegrias. Está aí o Mestrado dela em começo...


Um comentário:

Iolanda Reboucas dos Santos disse...

Para saberem minha alegria!Bjo Ió