quarta-feira, setembro 05, 2012

PARA UM AMOR QUE FICOU NA LEMBRANÇA E QUE ME FEZ MUITO BEM!




Quando TE amei de verdade,
pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então, pude relaxar.

 Quando TE amei de verdade,
pude perceber que o sofrimento emocional é sinal de que estou indo contra a minha verdade.

Quando TE amei de verdade,
parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Quando TE amei de verdade,
comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado, inclusive eu mesmo.

Quando TE amei de verdade,
comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo.
Mas, hoje eu sei que é amor-próprio.

Quando TE amei de verdade,
deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje, acho o que acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom!


Quando TE amei de verdade,
desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muito menos vezes.

Quando TE amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.

Quando TE amei de verdade,
percebi que me pode ATÉ ME
atormentar e me decepcionar.
Mas, quando eu TE coloco a serviço do meu coração, TU SE  tornas  um grande e valioso aliado.

Quando Te amei de verdade
Percebi que não posso viver sem TI.

Nenhum comentário: