quinta-feira, abril 12, 2012

EU POR MIM MESMA

 
Quem não me conhece e quer saber alguma coisa de mim....Lá vai!

Eu por mim mesma!
Hoje estou um pouco saudosa dos momentos lindos que tive na vida. Saudosa porque não posso voltar atrás para segurar tudo àquilo que passei de bom, de mágico, de maravilhoso!
Tem dias assim.
Eu nem me lembro de quando comecei pintar meus cabelos: ameixa, laranja, vermelho e agora loira.Loira para esconder os brancos da cabeça toda! O D E I O !

Minhas rugas? Por incrível que pareça aos 64 quase 65, tenho poucas só uns pezinhos de galinha e de expressão. Sou gordinha, a pele estica!Rsrsrs!
Queria ter um amor de cinema, aliás, quero!Mas... É sonho!
Os homens ainda são bobos...quero dizer os da minha idade, pois só querem garotas! Mas não me incomodo...Um dia se for para eu ter cai em meu braços!
Eles não sabem curtir um amor maduro, sem fronteiras!
Cuido das minhas unhas, hidrato meu corpo e uso perfumes... Adoro! Fico cheirosa! Cheirosíssima!
Sou vaidosa, mas na medida certa, sou gordinha, nem tenho como ser muito!Contudo sou muiot simples...Não sou sofisticada, chique, coisas assim.
“Enfim os anos passam e as marcas que eles deixam em nós, não têm como conter”.
Nem pretendo isso.
“Acho que cada marca que meu corpo carrega tem uma linda história”.
Minha idade, não adiantaria falar que tenho trinta e cinco e apresentar uma filha de vinte e sete.
Metade deles, bem vividos...E como vivi! Outros tantos sofridos...Porém, um sofrido bem curtido! Sem dor! Só na hora, depois passa!
Olha, eu em maio, vou fazer 15 anos.....kkkkk! Não se espantem!
15 rumo aos 100...Estou em plena envelhecência! Faltam ainda 35 anos de curtição para chegar lá.
Tenho que comemorar estes 65 e vou, com fé em Deus. Aqui pertinho num barzinho....Bem, só que é na base do cada qual paga a sua e a amizade continua! Os cobres estão curtos...Antigamente, eu bancava até, mas hoje, aposentada do Estado, sabe como é que é!

Esta sou eu! I♥ó do coração!

Um comentário:

Terezinha disse...

Oi você arrasou.Adorei.
Continue amiga.Coloque a emoção de viver e ser feliz com os nossos 65 aninhos.
" Viver e não ter a vergonha de ser feliz..." (Gonzaguinha ) Beijos. Tere