domingo, abril 24, 2011

SOU O REFLEXO...DA VIDA QUE VALE A PENA!


 
 
Sou o reflexo de tudo que acredito, de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu a nunca desistir e, se por acaso chegar a desistir,nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Aprendi com meus erros,pois foi ......a partir deles que comecei a acertar. Superei meus medos,pois é superando-os que se aprende o que é coragem.
Posso dizer...Já sofri,já chorei,já perdi,já errei...
Mas posso dizer, com mais certeza,que foram com essas situações que aprendi o segredo da vitória.
Procuro dar sempre o melhor de mim,para que o melhor possa para mim ser dado.
Amo Sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se. Amo amar e amo ser amada.
Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.
E acredito...
O importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra...

Um comentário:

Iolanda Reboucas dos Santos disse...

Este texto não é meu,tb não sei de quem é, mas achei a minhacara e tudo que já passei e como aceito minha vida!