segunda-feira, maio 24, 2010

Eu ganhei outro livro de Lya Luft




Em meu aniversário minha filha me presenteou com o último livro de Lya Luft, chama-se Múltipla Escolha.
É interessante e bem diferente de Pensar é Transgredir.
Neste ela conta fatos da vida, como se fosse um palco de teatro com cenários, atos e personagens.

Fala de nossas dúvidas e frustações e de como severos cobradores de nossas próprias ações. Será que somos mesmo?

O maior medo são nossas falhas...como vamos nos deculpar nesse Universo em que vivemos, cheio de pessoas exitosas, bem-sucedidas, ricas e belas.

E é nesse universo que não nos permitem errar, fracassar. É nesse ambiente perfeito que é duro dizer "amei torto, ignorei meus filhos, falhei com meu namorado, votei errado, fracassei na profissão, não ajudei meus amigos, abandonei meus velhos pais e esqueci meus sonhos..."

Um comentário:

Unknown disse...

nunca li um livro de lya..
mas dizem ser muito bom..
bjs.