terça-feira, maio 25, 2010

COMO EXISTEM COINCIDÊNCIAS NO MUNDO EXOTÉRICO


Vou comentar ao lado de cada item:


Seu Arcano Pessoal é:9 - O EREMITA

Palavras-Chave : Sabedoria Aplicada, Parcimônia e Auto-Respeito

Fase de maturação que se iniciou aos 9 anos: aprendeu as coisas cedo; (Verdadeiro, sempre fui curiosa)

Falta do pai (afetivamente) ou pai muito rígido;
(Meu tinha uma educação antiga, mas comigo foi até light)

Respeite o tempo: tudo tem sua hora e momento certo; (Nisso sou muito ansiosa, que ver tudo logo)

Não seja turrona consigo mesma: saiba ceder; (Aqui não acertou sempre cedo)

Gosta de esclarecer todas as dúvidas; (Com certeza)

Receio da escassez; (Menina, tenho demais)

Sentimento de impotência frente a determinados desafios emocionais; (Agora mesmo passo por isso, é ruim viu?)

Desejo de ficar sozinha diante de uma dificuldade;
(Até que se resolva ou que passe o receio de não coseguir)

Necessidade de morar sozinha ou não estar presa a nada;
(Já fui agora não sou mais, gosto de aconchegos)

Dificuldades quanto a cursos e estudos no passado: não conseguiu fazer o que realmente queria;
(Realmente, fiz a graduação errada, mas o que passou, passou!)

Cuidado com a frieza e distanciamento; (Se é uma coisa que odeio, é isso!)

Consegue (reivindica) o que quer de pessoas bem mais velhas;
(Amo as pessoas idosas)

Não seja intransigente; (Não sou!Sou até muito tolerante.)

Cuidado com as manias de querer resultados à sua maneira;
(Verdade, tenho de me policiar sempre)

Devagar e sempre; (Com certeza! Tudo meu é devagar: comer, ler, tomar banho...etc! Rsrsrsrs....)

Evite o ceticismo ou pragmatismo; (Consigo não ser cética)

Respeito às leis e princípios humanos; (Com certeza, sem isso não se vive bem.)

Não se limite em hipótese alguma; (Tenho certeza disso)

Fertilidade baixa;
(Olha...não sou não, apenas a vida só me proporcionou uma filha maravilhosa)

Cuidado com os ossos, cabeça e aparelho digestivo (também radicais livres); (Bom saber, é verdade que eu tenho distúrbios digetivos, já tive dores de cabeça e meus joelhos e tornozelos me incomodam atualmente)

Longevidade; (Isso é uma boa coisa: viver, viver, viver!)

Capacidade de orientar; (Com certeza...sou boa nisso!)

Não tente conseguir as coisas através de "atalhos" em Vida; (Que é isso?)

Gosto afetivo por pessoas mais velhas ou muito maduras;
(Gosto muito de meus veinhos, gosto de conversar com eles, ouví-los contando suas histórias)

Interesse por história ou eventos passados; (Se eu pudesse vasculhava as vidas de todos os meus antepassados, acho demais!

Seja solícita sempre; (Com muito gosto)

Não seja cabeça-dura; (Às vezes, sou mesmo, mas acabo por ceder.)

Parte de sua missão é ajudar pessoas idosas; (Que bom!)

Afeto por avô ou avó (vínculo afetivo forte e atuante); (Conheci minhas avós e gostava demais delas)

Não se fixe demais em casa; (Saio quase todos os dias)

Seja ponderada, tenha bom-senso; (Procuro sempre ser!)

Não se acomode; (Mas uma preguicinha de vez em quando é bommm!)

Sua vida mudará (materialmente pra melhor) principalmente depois dos 45 anos; (Estou a espera até hoje nada!)

Estimule-se praticando atividades físicas; (Minha cardio me mandou fazer natação logo... vou providenciar)

Gosto por pedras (cristais), objetos antigos ou relógios (e mesmo souvenirs); (Gosto mesmo, demais)

Saiba esperar.
(Já estou cansadinha, tá?)

Nenhum comentário: