quarta-feira, março 10, 2010

TIAGO E CAROL - AMORES DE FISIOTERAPEUTAS


Como sempre, ficava péssima ao procurar fisioterapia para resolver meu problema crônico nos joelhos e nos tornozelos. Pois nunca eu me sentia bem nas mãos dos "auxiliares" das clínicas. Visto que os fisioterapeutas, por terem muitos pacientes não davam conta do atendimento pessoal. Até que encontrei uma clínica - Clinica Médica do Itaigara - em que os profissionais eles mesmo que fazem os procedimentos e dão assistência pessoal a todos que lá vão procurar alívio para seus males dolorosos. Não só jovens mas a maioria de idosos que frequentam a clínica. Eu estou me sentindo super bem depois do atendimento com Tiago e Carol. Que além de serem competentes fisioterapeutas, são delicados, alegres e nos fazem sentir um conforto até psicológico.

Tenho ceretza de que vou ficar boa desses males crônicos apesar de que devo, tenho consciência disso, emagrecer um pouco (muito...rsrsrsrs) para ter uma melhora física. Às vezes, eu mesma tento me confundir achando que não preciso emagrecer, mas a verdade é tenho medo de ficar pelancuda, coisa que gordinha nem sou tanto....kakakaká!

É um dos meus objetivos na vida....além de outros.

Um comentário:

Sol disse...

Ió..
fisioterapia, quando bem feita, é tudo de bom..
espero realmente que vc se sinta melhor..
bjs.