domingo, janeiro 03, 2010

Quando a decepção nos atinge com todas as forças


Feliz Ano Velho o que será do Ano Novo?


Para mim vou dar um basta nesse negócio de comemorar saída de ano e entrada de ano.O melhor de tudo é ter esse dia igual a todos os outros. Pois assim não fico na ansiedade de ver um ano passar igual e sem esperanças como todos os outros. Se vierem coisas boas amém...se não paciencia.

Isso é o que sinto, vejo e não quero mais pensar.

Vejo que esse 2010 coisas tipo: retirada da pensão da minha filha pelo pai dela, por causa disso muitas quedas financeiras vão acontecer em minha casa. Pois não tenho como sustentá-la sozinha. E por aí vão...poderia dizer coisas ótimas mas nem tenho coragem. Só desejo que a minha filha seja feliz e que tudo de bom aconteça pra ela e que ela seja uma pessoa de bem com a vida!

Quanto a mim...o que quero?

Eu amei? sim mas nem adiantou.Continuei na estaca zero!

Eu sonhei? e como...mas viraram pesadelos.

Eu fiz planos? pra que? é só mais outra decepção...não faço mais!

Perdi tempo com pessoas que só me trouxeram choros.

Mas uma coisa foi boa em 2009,

eu até cresci como gente!

Mas como aquela frase abestalhada que fazemos todos os anos:

Espero que, independente do que eu deseje ou que alguém profetize,
que esse 2010 seja bom.

Apenas isso: BOM!





Nenhum comentário: