sábado, janeiro 16, 2010

EM QUE SÍNDROME VC SE ENCAIXA?


Essas síndromes provocam desperdício de energia e diminuem a produtividade. Não importa com qual tipo você se identifica. "Priorize as tarefas de acordo com seus propósitos e suas metas individuais. E planeje, procurando prever os desafios".


1. Síndrome da Mangueira Solta - a pessoa tem vontade e capacidade para fazer muitas coisas, mas por indefinição de propósitos, iniciam várias tarefas e não concluem nenhuma.


2. Síndrome de Hardy (a hiena pessimista, famosa por repetir: " Ó vida, ó azar!") - esse tipo de pessoa só reclama que não tem tempo, mas não vai em direção das suas metas.


3. Síndrome do Critico de Poltrona -são as pessoas que têm capacidade e metas claras, mas não sentem vontade de agir. Preferem criticar tudo e só apontam defeitos e dificuldaes.


4. Síndrome da Bicicleta Ergométrica - são pessoas que "pedalam" sem parar, se esforçam, fazem milhares de coisas durante o dia, mas não obedecem seu tempo interno, não saem do lugar.


Alto Astral diário


O BOM HUMOR e o POSITIVISMO são qualidades espirituais e sinais de inteligência e criatividade. Portanto busque mudar o contexto de sua vida.

Deixe de acreditar nas afirmações do mundo: a vida é uma sucessão de problemas, e passe a sentir dentro da sua alma que: a vida é uma sucessão de desafios, grandes oportunidades para aprender e crescer.

O comum é pensar que ser feliz é só quando estamos diante de desafios "agradáveis", mas pense que muitas das dificuldades servem como instrumentos de maturação, ou avisos que sinalizam que estamos no caminho errado.

E só o bom humor nos deixa espaço para estar alertas e abertos para mudar rumos.

Um comentário:

isa disse...

Menina linda, muito legal este post.
Esqueçamos a síndrome que dá e passa, e bola para frente para acolher os desafios de hoje, como presentes no dia presente.
Um abraço gaúcho procê
Isa