sexta-feira, janeiro 15, 2010

A Canção de Minha Vida



Fascinação
Os sonhos mais lindos sonhei......................................................e como sonho ainda!
De quimeras mil um castelo ergui..............................................tantos que me perdi!
E no teu olhar................................................................................senti que eras meu...
Tonta de emoção...........................................................................entreguei meu coração!
Com sofreguidão............................................................................não medi consequências...
Mil venturas previ.........................................................................que eu poderia sofrer.
O teu corpo é luz, sedução............................................................ao certo, sinto esse poder!
Poema divino, cheio de esplendor...............................................que encantam e me fazem voar!
Teu sorriso prende, inebria, entontece......................................fico a espera ansiosa
És fascinação, amor!......................................................................na juventude de minha alma, amar!
Nunca conheci alguém que se comprometesse em partilhar comigo uma vida de amor, paz,felicidade e cumplicidade.
Só quimeras, castelos de nuvens...que construi e se desfizeram no ar.
Um amor fulgaz que trouxe alegrias momentâneas e lágrimas por não querer um vínculo entre duas pessoas que se completariam...
Amores que vieram e que se foram...
Amores que vêm e que se vão sem ao menos querer entender o maravilhoso sentimento que fica em mim...e um vazio cheio de recordações...
Mesmo assim é bom viver...e a vida está aqui para ser vivida!

Nenhum comentário: