sábado, setembro 05, 2009

O ANÔNIMO!

Ei...cadê vc?





A pior coisa para mim é o anonimato...como sou curiosa fico péssima quando acho um anônimo em minha vida!Mas acho que encontrei um amiguinho anônimo. Não sei porque ele quer ficar anônimo aqui...sáiba amiguinho...eu não mordo! Sou tão meiga que vc tenho certeza de que vai ficar meu fã...se é que é um homem se for mulher também vai ficar minha fã!Amo fazer amizade.


A amizade tem esse poder que afasta os medos,desfaz amarras,sustém o golpe fatal,ampara a queda,reata as partes,clareia as sombras da alma,recobra as forças vacilantes e faz começo o que já era fim.

Por isso amiguinho (a) não faça isso comigo! Diga só para mim quem é vc!

Mande por e-mail: iolandaster@gmail.com

Juro que ninguém saberá só eu!

Are Baba, menino(a)!
Bjocas, I♥ó


PS: Eu não suporto colocar (a) ou (o)!



Nenhum comentário: