quarta-feira, janeiro 07, 2009

PRECE PARA O ANO NOVO

Senhor,nosso Pai e Criador,é maravilhoso receber de Tuas mãos ,a graça de viver e celebrar o nascimento de mais um ano que acaba de chegar.
É uma dádiva divina e preciosa que recebemos de Tuas mãos generosas,o milagre de poder ver e sentir o mundo inteiro a sorrir,em mais um ano que nasce como uma criança,trazendo alegria e sonhos de paz e esperança.
Ó Pai de infinita bondade,nossos corações emocionados se voltam para Tí.
Escuta Senhor as preces que estamos a te pedir.
Acampa ó Pai os teus anjos que são nossos guardiões,que eles habitem em todos os lares e façam morada em nossos corações.
Jesus, nosso amado e divimo Mestre,impõe Tuas mãos sobre a humanidadee, toca-lhes Senhor suas almas,expulsando prá sempre as maldades.
Dos irmãos doentes,sara-lhes as feridas,cura-lhes as enfermidades e a dor,restituindo-lhes a saúde,dando-lhes força e vigor.
E um pedido especial, à Tí, ó Senhor vou fazer, pelas crianças de rua,sem teto e sem ter o que comer, que na sua inocência inocência e pureza sem igual,vêem passar sua infância sem saber o que é Natal!
Também tenho que pedir pelos amigos que me dás, abençoa Senhor suas vidas, seus lares e seu caminhar, pois é neles que encontro uma mão sempre estendida, são eles que me secam as lágrimas,e, alegram a minha vida!
Que todas as mãos se unam formando laços de união e amizade, que todos os braços se abracem e, os laços de amor se entrelacem!
Ó Senhor , abençoa o mundo inteiro e, dai-nos a Tua paz.
Que cada sonho se renove ,e os desejos se concretizem ,nos trazendo um próspero e feliz 2009!
Amém!

Publicado no Recanto das Letras
Socorrinha Castro / florzinha








Nenhum comentário: