sábado, dezembro 17, 2016

AGORA...TUDO É POR CULPA DO PT...


Temer disse em tom alto e claro nos USA: "Impeachment ocorreu porque Dilma recusou "Ponte para o Futuro"...

Realmente a culpa é do PT por ter se juntado em conchavos com partidos que nada tinham a ver com a proposta social do PT. Esses partidos já entraram através do PT com a intensão de tomarem o poder e um dos seus comandados foi o GEDDEL VIEIRA LIMA que articulou mas entrou pela culatra.

O documento "Ponte para o Futuro" foi lançado pela Fundação Ulysses Guimarães, o braço teórico do PMDB. Em linhas gerais, o programa previa menos segurança e direitos aos trabalhadores, trabalhos por mais anos aos idosos e medidas que, na prática, poderiam inviabilizar os direitos universais de acesso a serviços públicos.
Tudo em linha com mudanças prevista pelo novo governo após o impeachment, como a reforma da Previdência com idade mínima para aposentadoria; a PEC 241, que limita os gastos públicos por 20 anos; e mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) 


A previdência agora está como eles querem...ninguém em sã consciência sabe que não chegará vivo em 49 anos de contribuição principalmente aqueles "jovens" que agora é que vão ter carteira profissional assinada. Melhor para previdência porque não terá que pagar aposentadoria a mortos. Porém, o que eles se esquecem é que seus próprios filhos e netos é que vão sofrer por essa maldita proposta...o tiro saiu pela culatra! Se bem que pensando melhor...talvez seus filhos e netos...receberão uma herança gorda  desses canalhas multimilionários que acabaram com o programa social do PT. Estávamos tranquilos e seguíamos felizes até que a bomba atômica foi lançada com o golpe de Estado apoiado por pessoas chamadas "COXINHAS" que ignoravam por falta de pesquisa o que de fato seria lançado pelos golpistas do PMDB e acatado pelo PSDB.
Uma coisa eu tenho receio ainda mais...porque sou aposentada...mas os pobres quando caírem na realidade...podem se revoltar e teremos uma batalha que poderá ser sangrenta por causa dessas medidas que tiram o poder de compra e de trabalho dos menos favorecidos.

Teremos de aguentar, não por culpa do PT, como eles agora falam para justificar seus erros...mas por culpa da intolerância...da ignorância e da suprema vontade de ter o poder pelo poder desses políticos inconsequentes que agora estão na cúpula. 
A única que poderia reverter esse plano diabólico é unicamente...a Presidenta Dilma que foi usurpada de sua presidência violentamente! 

Triste Brasil! Essa é minha opinião...Posso não saber falar pois não sou cronista política...mas é o que penso!








Nenhum comentário: